quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Look: conjunto cropped!


Oi gente! Tudo bem com vocês?! Vocês não tem ideia do quanto eu estava ansiosa para vim com essas fotos de looks para vocês! Tenho que contar também da nova parceria do blog com a loja Flor de Lis e também com o Bruno Fotografias, inclusive esse look é da Flor de Lis e quem fez todas as fotos foi o Bruno! Bom, o look escolhido do dia para servir de inspiração para vocês, foi esse conjuntinho de cropped e saia, e sim gente, esses conjuntinhos continuam com tudo! Fiquei apaixonada, ainda mais por ser com as cores que mais estão em alta, preto e branco! 








Além dos looks maravilhosos que têm na loja, tem também acessórios e óculos incríveis! 


E aí, gente? Gostaram?! Espero que sim! E podem aguardar, porque ainda tem muitos looks lindos para eu postar aqui para vocês! E ah, se vocês querem ver outras peças além das que eu postar aqui e adquirir, é só entrar no Facebook da loja Flor de Lis e falar com a Thaynara! E também, se estiverem interessadas em fazer fotos com o Bruno ou em conhecer mais do trabalho dele (ele arrasa MUITO, gente!) é só entrar na página dele pelo Facebook Bruno Fotografias 

Beijos, Marina Brito. 






2 comentários: