quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Trabalhando com maquiagem!

Oi, gente! Tudo bem com vocês?! O assunto de hoje aqui no blog é sobre meu hobby que tem virado trabalho! Quem curte a minha página no Facebook (Blog Marina Brito), já tá mais por dentro dessa novidade, porque tenho postado tudo por lá! Como eu sempre falei, eu amo maquiagem  e estava sempre fazendo maquiagem nas minhas amigas, nas mulheres da minha família e em mim mesma, então com o apoio de todas essas pessoas que já sabiam do meu amor por isso, fiz um curso online da Mariana Saad, que é uma blogueira que era maquiadora, e que agora ensina várias técnicas pelo seu canal no Youtube e também através desse curso! 




Tendo o certificado em mãos, decidi que era a hora de divulgar e então fiz um Instagram (marinabritomakeup, segue lá!), que é onde estarei postando todas que eu fizer para servir além de divulgação do meu hobby/trabalho, inspiração para todos que estiverem seguindo! 


E por fim, gostaria de passar meu contato para quem se interessar! Então, anotem aí! 


Por hoje é isso, gente! Beijo grande, Marina Brito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário