quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Produtos favoritos de cuidados com a pele

Oi, gente! Tudo bem com vocês?! Bom, hoje eu venho mostrar para vocês meus produtos favoritos de cuidados com a pele. 



1- CREME DE LIMPEZA 3 EM 1


Amo esse creme de limpeza, que na verdade, é um gel! Muito bom, gente. 

2- MICRODERMOABRASÃO


Funciona como um esfoliante para refinar a pele! 

3- RESTAURAÇÃO


Depois da esfoliação, eu passo esse creminho, que é bem levinho para restaurar a pele. 

4- HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO 



Quando eu faço esse passo a passo de produtos a noite, finalizo com esse hidratante! É muito leve e não deixa a pele oleosa, além de reduzir as linhas de expressão (tenho muita tendência a ter). 

5- PROTETOR SOLAR


Porém, quando faço esses passos de manhã, finalizo com o protetor solar. Sou completamente viciada em protetor, e esse eu amei, porque não deixa a pele oleosa.

É isso, gente! Esses são meus produtos favoritos de cuidados com a pele e eu super indico todos! (Não é merchan, paguei por todos! Rs) Espero que tenham gostado!

Beijos, Marina Brito. 






2 comentários: