quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Top 5: minhas músicas mais ouvidas!

Oi, gente!!! Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu trouxe pra vocês um Top 5 das músicas que eu mais tenho ouvido! Vamos lá?!



1- Flor e o beija-flor
Henrique e Juliano part. Marília Mendonça




"(...) Ah que saudades de um beija-flor, que me beijou depois voou.. Pra longe demais, pra longe de nós.."


2- Sosseguei 
Jorge e Mateus




"(...) Mudei a rota e meus planos, o que eu tava procurando, eu achei, em você.." 

3- Camarote
Wesley Safadão




"(...) Você não merece 1% do amor que eu te dei, jogou nossa história num poço sem fundo.. Destruiu os sonhos que um dia sonhei. Quer saber? Palmas pra você! (...)"

4- Pergunta boba
Jorge e Mateus part. Maestro Pinocchio




"(...) Tá sobrando apego, faltando entendimento.." 

5- Parece piada
Henrique e Juliano



"(...) Longe um do outro, coração pede socorro.." 

Esse foi meu top 5, deu pra perceber que eu gosto bastante de sertanejo, né?! Amo! Rsrs
Espero que tenham gostado!
Beijos,
Marina Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário