terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Vídeo: #2 Marina falando sobre Odontologia!

Oi, gente! Tudo bem com vocês?! Tô muito feliz de estar conseguindo postar frequentemente aqui para vocês e mais feliz ainda por estar conseguindo gravar vídeos pro meu canal do Youtube, que também amo! O post de hoje vai ser exatamente um vídeo, o segundo da série Marina falando sobre Odontologia! e como eu havia explicado no primeiro vídeo da série, eu falaria sobre os semestres anteriores ao que eu concluí, e nesse vocês vão conferir sobre o primeiro semestre da minha faculdade! 

Vamos ver?




Espero muito que vocês gostem, porque tô fazendo tudo com muito carinho! E ah, se gostaram, não esqueçam de clicar em gostei e se inscreverem no meu canal para verem sempre os vídeos assim que eu postar!

Beijos,
Marina Brito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário