quinta-feira, 14 de maio de 2015

Bate papo

Olá, pessoal! Bom, hoje vim mais para falar com vocês sobre tudo que está acontecendo atualmente na minha vida e porque sempre digo que vou ficar mais frequente aqui e acabo que não ficando! Então, vamos começar do início rs, para quem não sabe, eu estou fazendo faculdade, sim.. Faço Odontologia e na verdade é por conta disto que estou tão ausente, mesmo dizendo que voltei para ficar! (O que não é mentira, pois não pretendo mais excluir todos os posts!). Então, galera, o que tá acontecendo é o seguinte, eu já fiz todas as provas AV2 (uma prova de cada matéria), mas agora, como todos sabem, está no fim do semestre, então tá muito corrido! Muitos trabalhos para entregar, até dia 15 (amanhã), ainda tenho também um trabalho para apresentar dia 1 de junho e dia 8 de junho também, tenho a última prova: AV4 (uma prova com todas as matérias juntas), então por isso ando tão sumida aqui do blog, mas isso não quer dizer que vou parar com ele! Bom, com tantas justificativas, tenho pelo menos uma boa notícia: a partir do dia 8 de junho estou de férias, então o blog volta com tudo!!! Podem aguardar que quero preparar vários conteúdos legais, tanto para o blog, quanto para o canal no Youtube.

Então, gente.. Era isso que estava me incomodando e eu precisava falar com vocês sobre isso. Espero que entendam, de coração!
Muito obrigada por estarem lendo esse post.
Beijos, Marina Brito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário