sábado, 30 de maio de 2015

Top 5: produtos favoritos do mês.

Oi, geenteee!!! Hoje vou falar sobre os meus produtos favoritos do mês de maio. De cosméticos à make, e por aí vai! Então, vamos lá? 

1- Em primeiro lugar não poderia deixar de ser o meu kit para cuidados com a pele com tendência à acne. Gente, ele é mágico.. Sério! 

2- Em segundo lugar a máscara de cílios que mais tô apegada! Antes não trocava a The Colossal por nenhuma outra, mas depois que experimentei essa do Avon, deixei a The Colossal um pouco de lado. É bom trocar e experimentar outras de vez em quando, né? Rs
  

3- Em terceiro lugar, o batom líquido da Dailus com efeito matte! O Fru Fru com toda certeza é meu favorito desta linha deles! 



4- Em quarto lugar, mas nem por isso menos favorito, é o Aussie 3 minutes miracle. O que eu uso é o Strong, e gente, sério, é um produto que vale muito a pena. A hidratação dele é surreal, sem falar o quanto rende!


5- Em quinto lugar fica a minha queridinha dos últimos tempos, Base TimeWise com acabamento matte da Mary Kay. Para quem não gosta de ficar com a pele com aspecto oleosa e grudenta, essa base é a certa! Ela é leve mas tem uma ótima cobertura, além claro, de ser matte! Vale muito a pena, porque ela também rende muito!!! 




 
 
 Esse foi o Top 5 do mês, espero muito que tenham gostado!!! E ah, qualquer dúvida, deixem nos comentários! 

Beijos,
Marina Brito. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário