terça-feira, 26 de maio de 2015

Roube o look das amigas!



Oi, pessoal!! Olha só quem voltou!!! Hahahaha. Bom, voltei e voltei com quadro novo aqui pro blog, que é o Roube o look das amigas!, que vai ser o seguinte, vocês vão participar das postagens do blog! Sabe como? Quando vocês montarem um look legal, vão mandar no meu e-mail, com fotos de corpo todo e dizendo de onde cada peça é! Gostaram?? Espero que participem, ein? Vai depender de vocês! Rs. Para estrear o quadro, vou começar com o look da Daenne, que é minha amiga e já me mandou as fotinhos porque eu contei que ia começar com esse quadro aqui!!!

Vamos ao que interessa!














E aí, o que acharam?? Eu adorei o look e super usaria!!!

Blusa: C&A
Saia: Galeria (ela não lembra o nome da loja, mas foi em uma galeria rs)
Bota: Passarela

Para quem quiser acompanhá-la nas redes sociais o instagram dela é: daennelima. Segue lá! 

Ah, gente! Não deixem de mandar o look! O e-mail para vocês enviarem é: blogmarinabrito@gmail.com
Tô esperando, ein?!

Por hoje é só!
Beijos, Marina Brito.






 




Nenhum comentário:

Postar um comentário