quinta-feira, 28 de maio de 2015

Famosas fashion

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim! O post de hoje é o famosas fashion, e bom, nessa coluna irei falar e mostrar para vocês as famosas/it girls com que eu mais me identifico e me inspiro! Espero que essa coluna sirva de inspiração para vocês também! Então, vamos lá!

Quem vai estrear o quadro vai ser a minha it girl preferido do momento que é tchã tchã tchã tchãaaa: Jade Seba. Não tem como tocar em assunto de it girl sem lembrar dela, não é verdade?? Ela consegue unir o básico com diversos outros estilos e o resultado é sensacional!

Vamos às fotos?? 




        E aí, gostaram?! Tenho certeza que sim! 
Quem ainda não segue e quer ver mais fotos e acompanhar, o Insta dela é jadeseba. 

Por hoje é só, pessoal!
Beijos,
Marina Brito. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário